domingo, 20 de setembro de 2015

Carta de despedida

Neosoro:

Estou lhe escrevendo pra dizer que, infelizmente, nossa história acaba por aqui. Não dá mais. Obtive informações que você pode me prejudicar, principalmente o meu coração, que por tanto tempo foi fiel à você. Nunca quis o teu mal, pelo contrário, não ia a lugar nenhum sem você. Estava obcecada mas nem percebia. Se eu notava que você não estava comigo eu entrava em desespero. Tinha sintomas físicos, passava vergonha. Pedia pra diretora da escola ligar pra minha mãe, que levava você pra mim e eu melhorava na hora e podia seguir assistindo as aulas sem dar vexame. Não te deixei nem nas duas gestações dos meus filhos. Apenas me distanciei um pouco mas sabia que não era indicado nosso relacionamento. Minha mãe sempre gostou de você e sempre quis você por perto. Ela que te apresentou pra mim, lembra? Meu pai chegou a me alertar que você não era cem por cento bonzinho. Meu marido sempre soube do nosso relacionamento e nunca se opôs.Convivemos juntos, nós três, sem problema nenhum. Você, não só dormia comigo todos as noites como também me acompanhava em todos os lugares. Parecia que não conseguiria respirar sem a tua presença. Mas pra mim chega. Sei que será mais fácil pra nós se cortarmos a relação agora e não deixarmos pra depois. Assim vai ser menos traumático, mas não fácil, eu sei. Foram muitos e muitos anos juntos. Carne e unha. 

Não venha me dizer que te usei e depois joguei fora, não se atreva.
Não vou ser ingrata. Quero te agradecer imensamente, pois reconheço que me ajudou inúmeras vezes. Nunca esquecerei tudo o que fez por mim. Não sei o que eu seria sem você, confesso. Mas pra mim já deu. Paro por aqui. Rasgue as minhas cartas e não me procure mais (olha...parece uma música que eu cantava). Farei o mesmo e também apagarei o seu contato do meu celular. Não me peça mais pra te encontrar na farmácia. Desejo que encontre alguém que te mereça e faça você feliz.

Adeus.

Não mais sua,



Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário