terça-feira, 21 de agosto de 2018

Modelo de declaração de amor






Muitos têm dificuldades em preparar uma declaração de amor decente para o amado(a). Foi pensando em ajudar minha sobrinha, prestes a se casar, que escrevi essa declaração de amor tão bela, romântica e elegante. Passo o modelo adiante, a fim de tentar contribuir com os apaixonados sem dom nenhum pra produzir uma declaração de tirar o fôlego. De nada. E desculpa sobrinha. Te amo.


Meu amado,
Como foi mágico o momento em que nos conhecemos. Você me viu pela primeira vez na calçada e disse: “ Uau! Não sabia que flor nascia no alfalto?!”. Fiquei encantada. 
Depois de uns dias te mandei um Whatsapp, onde escrevi: “Fica comigo, que te faço esquecer a Joana. E você perguntou: “Que Joana?”. Eu respondi: “ Viu? Até já esqueceu!”

Foi então que nossa história de amor começou. Você deve pagar muitas multas por excesso de velocidade pois chegou muito rápido no meu coração. Você não é o Facebook mas eu amo te curtir. Só não quero te compartilhar. Também não é o Google mas tem tudo o que estou procurando.
Perto de você sou igual um miojo: fervo em três minutos. Se você fosse um refrigerante seria uma soda pois no meu coração SODA você.

Toda vez que estou com você sinto cheiro de tinta pois sempre acaba pintando um clima. Se você fosse um tempo verbal, seria o pretérito mais que perfeito. Você não é pescoço, mas mexe com minha cabeça. Também não é a capital de Roraima, mas é uma Boa vista.Você não é uma lente mas sempre manteremos contato.

Me chama de cadarço que eu estou amarradona em você. Ou me chama de Buzz Lightyear, que eu te levo ao infinito e além. 
Meu amor por você é como obra do governo: não acaba nunca! Se você fosse um peido, eu não te soltava jamais!

 Eu não trabalho nos Correios, mas vou te encher de selinhos.

Agora que vamos nos casar, prometo ser como as Casas Bahia: dedicação total a você! Não sou cimento, mas agora teremos algo concreto. Sim! O grande dia chegou!

Não seremos absorventes, mas seremos mais íntimos e estou muito feliz por isso. Me chama de sofá e perde o controle comigo.

Você é o ovo que faltava na minha marmita. Nem tenho asma, mas quando te vejo fico com falta de ar. Você é dólar ou euro porque real não pode ser!

Existe Star Wars ou Star Trek mas eu só quero Star com você. Você coisou o meu coração de um jeito tão fofo...
Pra você virar um bombom só falta a valsa, pois o sonho você já é. Como um GPS, você me levou para o caminho certo do seu coração. Que nosso amor seja como as pilhas alcalinas, que duram muito mais que as outras.

Sempre te amarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário