sexta-feira, 14 de abril de 2017

Configurando a cabeça




Se o sistema está pesado e cheio demais, tem hora que a gente precisa formatar tudo e dar uma arrumada na vida. E renovar o antivírus, já que o stress acaba com a nossa imunidade. Às vezes precisamos, também, nos desconectar de algumas encrencas e problemas.
Não esqueça que, se tudo parecer lento e bugado, é só reiniciar o PC. Não precisa fazer download de tudo nessa vida. Clica só no que é importante e organize em pastas. E então, dê um Control C Control V naquilo que vale a pena, nos bons exemplos e nas pessoas que te inspiraram. Melhor ainda se você conseguir deletar traumas, lembranças ruins, algumas pessoas que só te fazem mal.  E feche algumas janelas que só atrapalham.

Seria interessante se você conseguisse maximizar as virtudes das pessoas que o rodeiam e minimizar os defeitos. Ah, e digo uma coisa: é possível ser muito feliz sem depender de likes e curtidas. Compartilhar bons momentos é muito bom, mas também devemos compartilhar nossas tristezas com quem amamos. Não fique colocando tudo de baixo do tapete. Quem nunca precisa de manutenção?

E por último, não deixe de fazer um backup no fim do dia com Deus. O melhor e mais seguro navegador pra você estar sempre conectado. Não apresenta falhas e, em se tratando de “Salvar”, não há outro modelo de tamanha qualidade no mercado. Vem com antivírus grátis. nunca dá pane e ainda te ajuda a lutar contra os hackers deste mundo. A instalação é rápida e pasmem: grátis. A única coisa é que você precisa dar uma boa limpada no Sistema antes de instalar. Além de tudo isso, instalando um, você ganha três possibilidades de navegar. Incrível, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário