sábado, 27 de agosto de 2016

Sabão em pó

Indo comprar sabão em pó, no mercado:

“Nossa, Nutella por R$13,99? Uhull! Vou pegar uma, pra aproveitar a promoção. Olha, que milho bonito! Vou fazer milho cozido pras crianças hoje, elas amam. Uau! Filet mignon por R$29,90 o kilo? Compensa, vou fazer estrogonofe. Ai, droga, será que vai caber no meu freezer? Vou arriscar. Pronto, agora é só pegar o sabão em pó.
 Oba, ainda bem que passei na frente do papel higiênico, acho que está acabando lá em casa. Um pacote tá bom. Fralda!! Tenho dois chás de bebê pra ir esses dias. Já vou levar dois pacotes. Own, olha esse shampoo do Cebolinha, que coisa mais fofa! Deixa eu cheirar...Ótimo!


 Maçã Fuji, hummm, vou comprar. Cadê o bendito saquinho dos legumes? Aqui, achei. Iogurte novo de banana caramelada? Ué? Nunca vi esse nas propagandas. Vou levar dois pra experimentar. Bolinho para as crianças levarem na escola, Yakult também. Hummm, essa massa que esse supermercado faz é uma beleza. Sempre bom para aqueles dias que não tem nada para jantar.

 Guardanapo! Acho que estou sem, vou levar. Olha, papel alumínio. Estou precisando. E pó royal? Será que o meu está bom ainda? Melhor levar. E esse sabonete novo? Que cheiro bom! Coca cola, sempre bom ter uma de reserva. Eba, esse chocolate é sensacional! Vou atacá-lo hoje mesmo. Tomate, para a salada, vou pegar meia dúzia e pronto.


 Passo no caixa. Sim, quero pôr CPF. No débito, por favor. Coloco as compras no carro e chego em casa com aquele monte de sacola. A minha fiel funcionária olha pra mim, estendendo a mão na minha direção, e diz: “Já me dá o sabão em pó, pois estou colocando roupas na máquina.” E eu: “Sabão em pó? Ops!”.  Quem nunca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário